Fundador da JetBlue David Neeleman retorna para Fort Lauderdale e Orlando com a sua popular linha aérea que utiliza o Aeroporto de Viracopos em Campinas.

Fort Lauderdale - 21 de Novembro de 2014, A Companhia Aérea Azul recentemente recebeu a aprovação do Departamento de Transportes e da Administração Federal de Aviação Civil para operar voos internacionais entre Brasil e Estados Unidos diariamente.
A Azul, terceira maior companhia aérea do Brasil, fará o seu voo inaugural entre os aeroportos de Fort Lauderdale e Viracopos no dia 2 de Dezembro. Duas semanas depois serão oferecidos voos diários entre Orlando e Campinas. As tarifas partirão de US$ 888,00* (com taxas e impostos).

Viajantes Americanos terão a oportunidade de conhecer o novissimo terminal do Aeroporto de Viracopos, a Azul investiu US$ 1.5 bilhão no aeroporto localizado a 60 minutos de São Paulo. Graças aos investimentos da Azul, o Aeroporto de Viracopos se transformou no maior hub para uma companhia aérea no Brasil, seu terminal serve 55 destinos totalizando mais de 175 voos diários. Passageiros voando de/para FLL(Fort Lauderdale) ou MCO(Orlando) possuem fácil acesso à destinos como Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasilia e Foz do Iguaçu.

O primeiro voo decolará de Fort Lauderdale às 19:00 e terá previsão de chegada em Viracopos às 6:20 da manhã. Voos de volta partem às 23:37 com previsão de chegada em Fort Lauderdale às 5:00.

Já partindo de Orlando, a partida será às 19:45 com chegada no dia seguinte em Viracopos às 7:35. A volta partirá às 23:04 e tem previsão de chegada às 05:10 do dia seguinte.
‘'Azul é a única companhia aérea que de verdade serve todos os pontos do Brasil, com 104 destinos no país, Azul une o Brasil com conveniência e conexões frequentes de Campinas'' disse David Neeleman, CEO e fundador da Azul. ‘'Atualmente nossos esforços estão voltados em prover aos clientes americanos com o serviço superior em voos internacionais, assim como fazemos em nossos 850 voos domésticos diários. Estamos excitados em compartilhar a experiência Azul com novos clientes internacionais e expandir a história de sucesso da companhia além das fronteiras Brasileiras.

Em seis anos de operação no Brasil, a Azul já voou mais de 95 milhões de passageiros e mudou o paradigma da competição em voos domésticos no Brasil desde a sua inserção em 15 de Dezembro de 2008.
A companhia aérea atualmente opera um terço do Brasil dos embarques diários, conta com uma frota de 145 aeronaves servindo 104 destinos pelo Brasil. Emprega dez mil funcionários e tem recebido fama de ser a melhor companhia de baixo custo da América do Sul por quatro anos seguidos segundo a Skytrax.

###

*Tarifa baseada na classe econômica, em baixa temporada. Assentos são limitados e a tarifa pode não ser aplicada em todos os voos.

Sobre Azul
Azul, Terceira maior companhia aérea do Brasil, oferece mais de 850 voos diários para 104 destinos. Com uma frota de 145 aeronaves e 10 mil funcionários, a companhia possui 33% de market share no segmento de voos domésticos. Em 2014 foi considerada a melhor companhia de baixo custo da América do Sul por quatro vezes seuidas de acordo com a Skytrax. Em 2012, a CAPA também apontou a Azul como a melhor companhia aérea de baixo custo e a Flightstats também classificou como a companhia mais pontual da América Latina. Para mais informaçoes visite www.voeazul.com.br